Pausa para café

setembro 4, 2010

_–_–__–_-
Tu és amarga garota má
Me amarra e me envolve no teu jeito
Quantos dias vou esperar para isto passar
Não se usa as pessoas sem receber algo em troca.

Dia Verde

agosto 27, 2010

Depois de várias falsas pretenções eu me deparei com o verdadeiro sentimento de felicidade e paz. Me sinto livre como nunca antes, e, ainda tenho motivos de sobra para sorrir, pois vejo coisas que não via. Pelo menos não via como vejo agora.

Subi pela mata de manhã cedo, caminhei até o topo do morro. A calmaria tomou conta de mim. Os pássaros cantando, o barulho da cachoeira. Aquela vista é impressionante, a brisa leve e fresca e sol saindo do horizonte é uma pintura. Um convite para curtir a vida em todos os sentidos. Sabe?

Mais tarde fui ver o meu amor na cidade grande. Antes que pudesse fazer uma ligação dizendo que eu já tinha chegado, fui assaltado. Levaram tudo. E a vida é bela no fazenda.

Recuperei

agosto 13, 2010

Depois de quase duas voltas e meia na galáxia de pegásus consegui recuperar a senha deste blog, que estava em posse de um misterioso ser. Que na verdade nem é tão misterioso assim porque ele é o zuchini que não é a fruta em inglês, mas sim o Sr. Z ou zuchinalli. /ele tbm atende por lucas ou zuchinalli ou ainda Lucas Zuchinalli. Ele começou esse blog comigo mas, as forças das trevas com seu poder destilados altamente destruidor de senso de direção e mandiga das bravas pra deixar qualquer um fazer alguma coisa que eu não sei agora bem o que. Mas enfim, consegui recuperar la contrasenha [a senha, em portugâiis) depois de um árduo combate nas ondas da pam. pam pam pam pam

Foi assim: Cade a senha do raileflius?

Perdeu foi?

Não, você me robou.

Eu não tenho nada a ver com isso, vai no blog e pede a redefinição de senha.

Ah tá! É só isso?

É.

Mas então toma aqui um meteoro de pandoraaaa!!! Você vai sofrer as consequências!

Ahhhhhh..consequências de que seu doido não fiz nada.

Mas deveria. Você é o vilão!

Foi mais ou menos assim.

Isso deveria virar um filme. E vai, acreditem em mim.

1,2, vamos lá

abril 15, 2010

Quando você olhar uma demonstração de resultado de uma empresa, deve atenuar-se a alguns fatos, verídicos ou não, estão alí e podem ser, interpretado de formas diferentes.

Oi. Meu nome é Murphy!

Pegando o saldo anterior e diminuir do saldo atual percebe-se que há um aumento de 10% deste valor ou líquido bruto  disponível ( Fig. 01 Hommer Simpom IHh)

Tem várias, tem várias maneiras de demonstrar um resultado operacional não-válido, mas com aumento de capital, isto é, adulterá ou mascarar números, fazendo-os ficarem bem vistos aos olhos dos investidores, tanto na DRE quanto no PB, isto deveria ser crime, e..é mesmo xD

When I woke up tonight I think …merda

Cara a minha está uma bagun;ca…preciso estudar… flw

Voltando ao assunto do post..

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Hommer aqui

Colar Hommer aqui

porra devia ter ficado mais no meio ajkpekopae

março 22, 2010

Vamos falar de Bolsa

Como todos sabem, tempos atrás todos só falavam em crise econômica e recessão..que era uma merda, esses consultores e econimistas pareciam todos um bambi (ler frouxos, borra cueca) falando disso. Vi muita gente mandando seus corretores de carteira tirarem dinheiro dos investimentos e até guardando na cueca…

Não precisaria fazer isso se, ano menos eles soubessem do movimento da bolsa, teve gente que entendeu que não era um momento de uma Fuck up de recessão, mas uma oportunidade. De acordo com o Phd em economia Dr. Murphys, bastaria seguir os movimentos da bolsa para levar uma bolada em tempo de crise.

Analisem:

Isso é o que os especialistas querem dizer com a bolsa caiu.

Queda da Bolsa

Acontece a todo momento e é sempre um desastre. Geralmete pega todos de surpresa, pois ninguém esperava que isso acontecesse xD huiaAsUsa    O movimento contrário da queda é a subida e ocorre de maneira constragedora porque quando está subindo há olhares de todas as partes secando a shalaila.

Tem bolsas de variados tipos e tamanho, basta vc encontrar uma que você se adapte melhor e é só sucesso.

Figura 01 Bolsa Grande

Analisem:

relógio do sherek

é horaa de mofarr..

isso é outra históriaaa

queria completar esse post, mas não consigo mais pensarrr em bolsaa

kaopaopskopa

flw!

março 18, 2010

O novo inicio de um recomeço reativado! 02fev10 Edit Link Esse titulo não faz sentido asuahusiahisas, eu nem sei pq to escrevendo aki acho q é pq eu nem tenho nda pra fazer, o rael devia tá escrevendo aki mais ele tá apanhando no painel de controle do press aiuhsaiuhsias burrinho (6). Bom como todo blog “nois promete” q vamos postar todo dia alguma coisa aki, nem que seja algo realmente inutil como isso. AHN! ahn!! tá fui!

A moral

fevereiro 21, 2010

Desconhecendo o perigo que morava às margens do rio, seikitob continuou a sua viagem ao longo do rio. Logo após duas horas de caminhada, sentiu-se cansado, parou, retirou sua rede do balaio, amarrou-a entre duas árvores e pegou o seu radinho à pilha de 5000 whatz, para refletir ouvindo a doce melodia de um heavy metal. Alguns animais atentos e curiosos se aproximaram para ver o que estava causando tanto barulho, mas logo se afastaram, pois uma enorme flecha atingiu o radilho à pilha de 5000 whatz de seikitob. Assustado com a explosão seiktob caiu da rede precisamente em cima de um ‘ninho’ formiga africana marrom-parda com dentes de sabre, desta vez quem gritou foi Seikitob ao levar milhares de mordidas da rara espécie de formiga africana marrom-parda com dentes de sabre. Quando Seikitob  já tinha se livrado das formigas sentiu a presença de alguém parado atrás dele, olhou em volta, era seu amigo Carlitos.

– Diabos Carlitos, o fazes aqui? – berrou ele.

Formiga africana marrom-parda dentes de sabre

– Primeiramente falei baixo, as árvores têm ouvidos (personificação) – disse Carlitos – A tribo fus sem orelhus com canninus cannibalis podem ouvir. – conclui Carlitos.

– O que? tribo fus sem orelhus com com canninus cannibalis? Que porra é essa? Andasse fumando um bagulho é? – esganiçou Seikitob

– Sim, quer dizer, que merda, não fumei nada a tribo fus sem orelhus com canninus cannibalis é uma ‘raça’ não muito simpática indígina que mora por aqui.]

Nesse momento os doisescutaram barulhos que pareciam ser pessoas falando uma lingua esquisita e tosca.

– Buga!! Bugaaaa! Hacuboshoes cum maroca fim del scrambol (onomatopéia)

– Oh não!! São eles… corre!! – gritou Carlitos fugindo eufórico. uhull

-Eles quem? – perguntou Seikitob- É essa merda de..filha da puta, tribo fus sem orelhus com canninus cannibalis…aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh

Seikitob seguiu Carlitos na velocidade da luz (hipérbole) e no caminho encontraram uma caverna, sem pensar entraram nela. Lás dentro encontrava-se um velho índio coberto de penas da cor anil, com um cachimbo em uma das mãos e um lampião. ( Pra ver alguma coisa lá dentro da escura caverna tinha que ter luz né.)

Depois de uma prosa e um pouco de fumo, dirigiram-se ao velho índio coberto de penas da cor anil e com um cachimbo em uma das mãos. Seikitob perguntou educadamente ao velho índio coberto de penas da cor anil e com um cachimbo em uma das mãos.

– Fala aí vovô  como a gente saí dessa merda?

ô que merda tô cansado de escrever..hahah..

continua… igual nos seriados e desenhos tbm merda;;uiahuiehuie

Então o velho índio coberto de penas da cor anil e com um cachimbo em uma das mãos resapondeu aos dois sem noção.

– Vocês, seus filhos de uma porra, vão ter quer ser sorrateiros como panteras negras e espertos como velhos falcões. (metáfora)

Eles agradeceram ao velho índio coberto de penas da cor anil e com um cachimbo em uma das mãos e sairam dalí correndo, mas no caminho deram de cara com a tribo fus sem orelhus com caninnus cannibalis e viraram um enorme, cheiroso e suculento sopão humano.

– Viram crianças? Qual é a moral da histório? – Perguntou o vovô índio.

Pedrinho sorridente respondeu faceiro. – A moral é que não existe radinho a pilha de 5000 whatz, vovo? Acorda praga!!

– A moral é que não existe tal radinho a pilha de 5000 whatz e que não existe balaio tão grande que caiba todas essas coisas, que o café não dura tanto tempo quente, e que não se de andar na mata sozinho ou encontrar um amigo retardado e muito menos ser mal criado com os velhos. (Polissíndeto)

Agora vão dormir capetinhas!! HAHAHAH

_ boa noite vovô

Por Zuchinalli, Maurício. 2006. Cocal do Sul/SC.

ãHn nem quero dar maiores explicações;;;

auheuihauiehaiuea..postado não editado e suado.

Soninhooo carai.

fevereiro 2, 2010

Ahh eu entrego como a vida na terra é patetica, eu e meu grande amigo, mentor e companheiro de fugas de retiros Israel vamos fazer um blog, naum exatamente como vc conhece, pq aqueles blogs sao chatinhos e esse tbm vai ser so q eu vo axar legal e tu q descide se gosta ou nao tá ligado? aaahn, vo falar mais nada pq tbm to com sono pra digitar essa porra! Acho q eu devia estar dormindo ja em vez de escreve isso –‘ aaaaaahn! que os reinos de azeroth me façam dormir beeem !

Primeira Edition!

fevereiro 2, 2010

Welcome to WordPress.com. This

uél..come to dis ço sô –

tava eu mais um amigo meu, que é um retardado, pensando no que fazer pra passar o tempo aqui na terra..entao nos ocorreu porque o bicho tava pegando..que tá na moda fazer blog..e não é mais coisa de boiola mais sim de pessoas no minimo um pouco inteligente..sim porque tem que saber escrever e ligar o computador…naõ necessariamente tão bem..como podem ver….então..agente blogou..bolou esse blog..uhulll…estamos aqui pra dizer o que se passa na cabeça dos Haili Flius do condado de Murohys down… hóquei?

to pensando..porque esqueci, falta alguma coisa pra dizer..Beleza..vou tomar meu chá..até logo

=P

-Oi..to no blog!! Filma eu!

Hello world!

fevereiro 2, 2010

Welcome to WordPress.com. This is your first post. Edit or delete it and start blogging!